segunda-feira, 11 de março de 2013

3º Tema do Smash: Amigos

A postagem de hoje é para apresentar o tema desta quinzena para as páginas do Smash:



Pra mim esse tema não dá só uma página, dá várias, afinal tenho muitas amigas queridas que perto ou longe moram em meu coração.

Mas você pode usar o tema para falar de seus amigos e amigas queridas ou da sua melhor amiga.

Minha dica dessa quinzena é a utilização da transparência para o título e para o journaling, aliás não dá pra fazer uma página falando sobre as nossas irmãs do coração sem um journaling né!

O interessante da utilização da transparência é que não faz volume e embeleza a página. No Smash temos que abdicar um pouco do volume, senão ele com certeza não vai fechar, rs. Então fico buscando materiais que enfeitem, mas sem adicionar muito volume que é pro Smash se manter retinho, bonitinho, rs.

As fotos da minha página posto amanhã ok!

Beijos!

Quem fizer a página pode deixar o link nos comentários ou inserir no sapinho azul ok!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para a continuidade deste blog.

Obrigada!

Equipe Scrap Buddy